29 de jan. de 2012

Frases de Bob Marley

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles

Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão

Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas

O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece

Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra.

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez.

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.

Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar.

Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial