23

Frases Diretas

Foi mal não é desculpa. "Valeu" não é obrigado. "Eu também" não é eu te amo

A Verdade dói, mas não mata. A Mentira agrada, mas não cura

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Não importa o que você diga sempre alguém vai entender algo absolutamente diferente do que você quis dizer

A coragem é a mais alta das qualidades humanas, pois é a qualidade que garante todas as outras

Esperar que uma pessoa seja diferente das outras, é pedir pra se decepcionar

Quem ama, sofre. quem sofre, sente. quem sente, luta. Quem luta, vence

As vezes me pergunto se é pior esquecer, ou desejar que nunca tivesse acontecido

Há uma grande diferença entre esquecer e não querer se lembrar

A paz, se possível, mas a verdade a qualquer preço

Conseguir um amigo é uma graça, mantê-lo é um dom e amá-lo é uma virtude

A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana

Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita

Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes, a segunda vez que você o faz, não é mais um erro, é uma escolha

Para adquirir conhecimento, é preciso estudar. Para adquirir sabedoria, é preciso observar

Acontece que a vida é curta demais pra ficar pensando em voltar atrás

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar

Músculos fazem você pegar uma menina. Coração faz você conquistar uma mulher

Sua opinião sobre mim vai ser muito bem vinda, se eu pedir, é claro

Um abraço vale mais que mil palavras

Se você ainda não desistiu é porque, de alguma maneira, você ainda quer acreditar

Eu descobri que sempre vai haver alguém para me mostrar que ainda vale a pena sorrir

Começamos a amadurecer quando rimos daquilo que já nos fez chorar

Nem sempre quem está do seu lado, está com você

Tem gente que sofre, chora, supera, acha que aprendeu e faz tudo de novo

Tente, lute, não desista nunca. A inspiração vem dos outros, mas a motivação vem da gente

23 comentários:

Anônimo

ALTAMENTE

Ana Cristina

é a realidade , q pena q ainda existe pessoas assim !

Anônimo

Issso ai tanbem acho q e averdade

Anônimo

Muito boa as frases, adorei! :)

Anônimo

mto top frases verdaderas e melho q mentira falsa

Anônimo

Muito Boa essas frases

Anônimo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo

Adorei

Anônimo

Lindas as frases

Anônimo

Amei

lilyzinha caythana

(y)

Anônimo

muito bom gostei muito.. meu nome e Marlo Vicente me adiciona la no fecebook

Anônimo

Gostei de Algumas Frases São Bem Diretas :D

Cesar Mach

Belas frases.

helo malakian

da hora

Jaivan Lopes

mjyh

Jaivan Lopes

show

Anônimo

Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... Ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. 

Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!

Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. 

Amém!


Anônimo

Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... Ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. 

Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!

Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. 

Amém!

Anônimo

Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coracao de  (EA)  e que expulse todo espirito de inveja que cerca a vida de (EA) e da minha (VCMS) e que afaste todo o mal que existe entre nos dois,  permitindo assim a nossa uniao imediata e o nosso amor para sempre. Que o Anjo Sao Miguel anuncie o meu nome (VCMS) suavemente todos os dias nos
ouvidos de (EA) e faça o anjo da guarda de (EA) trabalhar em favor da nossa união e do nosso amor, eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembrancas, todo medo, toda incerteza, toda dúuvida, todo ressentimento que estiver em (EA) fazendo com que nosso namoro seja reatado imediatamente. Toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coracao de (EA) que o impede  de me procurar, se abra
imediatamente para o nosso amor a partir deste momento. E que nosso namoro dure por muitos e muitos anos.  Assim que eu publicar esta oracao os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirao o meu anjo da guarda (VCMS) ao anjo da Guarda de (EA) que se reunirão sob a protecao de nossos Anjos de conexao, que hao de trabalhar em favor de nossa uniao e de nosso amor. Assim que eu (VCMS) publicar essa oracao, o coracao de
(EA) se encherá de alegria e muito amor por mim (VCMS). Anjos façam com que (EA)  se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu
(VCMS) já lhe disse e vice-versa. E que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo mal causados pelos espíritos maldosos, ficando o (EA) repleto da chama rosa mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por mim (VCMS), a cada dia, a cada instante mais e mais me procure ou me ligue urgente, para estarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito Santo,
Amem!

Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!

Amém!

Postar um comentário